segunda-feira, 27 de abril de 2009


A vida é uma caixinha de surpresas.

Derrepente e não mais que derrepente tudo muda.
A vida vira de pernas pro ar e você decide recomeçar do zero. E como se o mundo começasse a seguir o meu ritmo, tudo muda... MESMO.
A vida é uma caixinha de surpresa que toca uma melodia suave. Uma melodia embalada pelo seu timbre de voz.Depois de tantos desencontros, de tantas idas e voltas, de tantas brigas e reconciliações... Você está aqui.
E eu agora posso sentir novamente sua mão quente apertando a minha. Seus lábios entreabertos consumindo-me por inteira através dos meus lábios. Seus dedos firmes segurando-me pela cintura quando nos abraçamos. Tudo que antes parecia tão distante, voltou para mim acompanhando o ritmo da minha mudança. Posso sentir seu perfume, seu olhar tímido e seu gosto suave. Posso ver seu sorriso nervoso, suas palavras ora fluindo, ora faltando. Posso sentir você aqui e isso é tão bom.
A vida reserva surpresas sem iguais. Coisas que fluem pelos dedos com água escorrendo, coisas que parecem cair-nos como uma luva, como uma pena que flutua docemente até pousar em nossas mãos. A vida nos dá e nos tira quando bem entende, como bem quer. Mas você, que pousou na minha mão mesmo depois de tudo, você... Eu vou fechar o punho e te segurar aqui. Não vou deixá-lo fugir, ou fluir ou se esvair de forma alguma. Agora que a vida o deu de volta para mim, eu vou fazer de tudo para que ela não o queira tomá-lo de mim outra vez.


Te adoro demais.

4 comentários:

Roberta Albano disse...

sugoi *-*

tenho reparado de nos seus ultimos 3 textos alguma mudança aconteceu
e sim, ela está ótima!

Jailson Pereira disse...

Fico feliz por você, apeoveite ao maximo essas mudanças, lembre-se tudo é inconstante...

Gostei muito...Abração

Camila Barbosa disse...

Que lindo! *-*
Todo sorte pra você ou pra vocêS! rs
beijo.beijo

Danielle Cristina disse...

ameiii, o melhor da visda é podermos recomeçar novamente quantas vezes quisermos e se a vida te dá uma segunda chance com aquela pessoa é pq realmente era pra ser! bom feriado querida :D