sábado, 18 de abril de 2009

Tudo novo! [De novo??]


Hora de recomeçar.
Voltar a estaca zero e criar novas regras pro jogo. Criar novos laços, desfazer nós errados, novos recomeços, novas conquistas. Hora de deixar certas coisas erradas para trás e de caminhar em direção a um futuro ainda mais incerto do que da outra vez que eu tinha resolvido fazer mudanças.
Vou passar pela porta aberta, trancar e jogar a chave fora para não poder voltar atrás. Não sei dizer se vou estar sozinha nesse caminho, ou se alguém estará lá comigo caminhando, ou ao menos me esperando no final do corredor. Também não sei se quero que alguém esteja lá. Talvez seja melhor passar por essa fase de transição sozinha e ver como as coisas serão dessa forma.
Quero correr atrás dos meus sonhos, buscar o que é melhor pra mim. Sei que o caminho não vai ser fácil e nem eu quero que ele seja. Prefiro pisar em espinhos se isso for fortalecer meus pés.
Sei também que para conseguir coisas é necessário dar outras de valor equivalente em troca e eu vou fazer isso durante o caminho. Não posso afirmar o que vou perder ou ganhar, mas com certeza eu vou me entregar aos riscos.

Chegou a hora de recomeçar.
E eu vou recomeçar. Não sei por onde ou como, mas já estou decidida e assim vai ser.

E quando a primavera chegar, essa flor aqui estará pronta para desabrochar.





Ps: Eu gostaria de recomendar um blog que está começando pra quem gosta de RPG. E para aqueles que tem vontade de conhecer também! ^^
http://vampiros-a-mascara.blogspot.com/

4 comentários:

Lid disse...

Que a sua primavera seja repleta de flores coloridas. Mudar pra melhor nunca é demais.

Beijos querida!!

:**

Arlequim disse...

"Prefiro pisar em espinhos se isso for fortalecer meus pés"
Achei isso tão foda!
Recomeçar sempre é bom, sempre.
Sorte e luz pra você, meu bem.

Uma vez eu tive 'aula de rpg' na escol; a professora queria ensinar história através de rpg, não deu muito certo e eu também não gostei muuuito.-.
mas a galera que gosta tem uma criatividade DO CARALHO, isso eu acho bacana.. rs
boom..
Adorei saber que você é minha fã *-*
Nunca tive fãs, acho que você éa primeira.. haha
Beijão, querida.

ps: adorei o novo visual do blog.

rui disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rui disse...

Bom dia Amanda..... entao vai comecar tudo de novo...
sabe uma coisa....antes de fazer algo..refleta no que anterior voce achou que esteve mal... nao podemos culpar os outros de todos os nossos problemas..por isso é que lhe digo...veja onde voce tem que mudar...porque para sermos acompanhados por alguem ....temos que fazer algumas cedencias mesmo no nosso feitio..dar receber ceder
partilhar.. sabe desculpe dizer isto..é que muitas vezes somos egoistas sei que um egoismo infantil..mas nao deixa de nao ser

quero-lhe dizer tambem ...que desejo do fundo meu coracao..que a sua bela Primavra seja fresca..colorida bela
e perfumada.. sinto mesmo sem a conhecer que voce merece..tudo bom na Vida.....e vai conseguir...
nunca se deixar murchar..mas tambem
deixe que alguem lhe bote um pouco de agua....Voce ficara linda...

Näo se gostou do que lhe escrevi
mas Eu...quando embalo na escrita
vivo o que digo... estive aqui de coracao
um beijo para Si..
Rui

limpe o de cima..faltava primavera
tava ver o que escrevia que ate me esquece de colocar Primavera no de cima.