quinta-feira, 30 de abril de 2009


Eu queria dormir.
Fechar os olhos e imergir em um mundo fantástico onde todos os sonhos pudessem se realizar. Em um lugar indescritivelmente lindo onde nós dois fossemos o centro do universo.
Adormecer e viver em um mundo encantado onde caminharíamos por um grande jardim em forma de labirinto, no qual não importasse para que direção cada um de nós seguíssemos, nossos destinos se cruzarem.
Permanecer em um mundo de fantasias onde haveria somente você pra mim, e eu pra você. Onde deitaríamos abraçados ouvindo os pássaros cantando nossa música. Onde o amor seria presente e menos complicado de se entender. Onde o sol brilharia mais forte, a luz iluminaria mais, as estrelas pudessem ser vistas nitidamente e a chuva lavasse a alma.
Queria imergir nesse mundo utópico com você. Fechar os olhos e dormir. Não precisar acordar. Ficar por tempo indefinido presa no meu doce sonho, no meu doce castelo, no meu doce mundo que é tão doce quanto o sabor dos teus lábios.

3 comentários:

rui disse...

Amanda..... muito bonito este texto
bem conduzido....com docura
Gosto muito sempre dos seus textos

eles tem "MUSICA"...uma musica de amor..ternura..desejo.....

voce dá uma bela esritora.....já pensou nisso .........

AMANDA.....te desejo muitas felicidade e que realizes sempre os teus sonhos....
bom feriado....bom fim de semana
um beijo
Rui

Saori disse...

Lindo texto Amanda! ((como sempre))
O texto tem doçura e uma pitada de gótico, pois interpretei a parte final “Fechar os olhos e dormir. Não precisar acordar.” como a morte.

Hei, assista Chad Vader ^^

Bjs!!!!

Jailson Pereira disse...

Amanda eu me emociono sempre com suas frases, palavras e desejos, realmente eu tbm queria dormir e sonhar e entrar naquele meu mundinho perfeito e de lá nunca sair, "Fechar os olhos e dormir"

Abração estou sempre de olho nas novidades...