domingo, 12 de abril de 2009



Agora é oficial.

O meu cantor maravilhoso Miyavi-san casou-se.
A felizarda foi a Melody, uma apresentadora japonesa.
Eles se casaram no dia 14 de março desse ano e eu estou muito feliz por ele.
Entre Julho e Agosto o filhinho deles vai nascer e eu estou torcendo muito que eles durem muito e que sejam MUITO felizes.

"Quando eu era apenas um pretensioso artista do rock, até agora sempre tentando alcançar mais do que os meus limites,
eu realmente quero me virar e me jogar no meu trabalho.
Mas como um homem, eu quero me comprometer a proteger a minha família.
E para todos que sempre me assistiram como um artista que os faz companhia,
eu irei dar o meu melhor em tudo que eu faça para que eu possa ser um homem que todos, e até mesmo eu, aprovem."

Essas foram as palavras dele quando falou oficialmente sobre o casamento. Me deixou muito feliz ler cada uma dessas palavras. É extremamente satisfatório ver o quanto ele cresceu durante o tempo que eu o amo.


"Mas tenho que dizer que vocês realmente o amam, e que ele realmente ama todos vocês do fundo do coração!!
Exatamente como diz nas letras de suas músicas, e por ele amar tanto vocês, eu também amo.
Realmente, não quero que pensem que estou tirando ele de vocês… Ele não irá a lugar algum!! Ele vive para sua música, trabalho e claro POR VOCÊS TODOS, e é como quero que ele continue sendo.
Então eu realmente desejo que vocês continuem o apoiando."

E essas foram as palavras da Melody.
Eu fiquei muito feliz lendo-as também, já que ela realmente parece amá-lo. Agora ele está evoluindo cada vez mais e para uma admiradora do trabalho e do caratér dele como eu, é algo que palavras não poderiam explicar.


Queria deixar aqui minha homenagem ao casal e desejar TODA A FELICIDADE DO MUNDO.
Que ambos possam ajudar-se e viver felizes enquanto Deus permirtir.

Miyavi and Melody
Nós, os fãs do Miyavi estaremos aqui torcendo por vocês.


Amo muitoooo
S2

3 comentários:

rui disse...

olá Amanda é assim o casal parece-me pelas declaracoes..terem os pés bem assentes no chäo...cada um terá o seu papel no trabalho que tem que fazer...e trabalho é trabalho amor é amor...

que sejam felizes para que todas as admiradoras ainda gostem mais deles.......

um beijo
Rui

Roberta Albano disse...

Que fofoooooo!!!!
é tão bom ver pessoas apaixonadas!
ler essas palavras me deixou com uma felicidade estranha, uma felicidade emocionada!
tbm torço por eles!

Saori disse...

Já estava sabendo dessa notícia! Fiquei muito surpresa quando li, não acreditei que o Miyavi iria se casar. Bem, felicidade por novo casal e pro bebê!

Bjs Amanda!!

PS: E falando em Miyavi, julho está chegando!!