domingo, 12 de abril de 2009



Agora é oficial.

O meu cantor maravilhoso Miyavi-san casou-se.
A felizarda foi a Melody, uma apresentadora japonesa.
Eles se casaram no dia 14 de março desse ano e eu estou muito feliz por ele.
Entre Julho e Agosto o filhinho deles vai nascer e eu estou torcendo muito que eles durem muito e que sejam MUITO felizes.

"Quando eu era apenas um pretensioso artista do rock, até agora sempre tentando alcançar mais do que os meus limites,
eu realmente quero me virar e me jogar no meu trabalho.
Mas como um homem, eu quero me comprometer a proteger a minha família.
E para todos que sempre me assistiram como um artista que os faz companhia,
eu irei dar o meu melhor em tudo que eu faça para que eu possa ser um homem que todos, e até mesmo eu, aprovem."

Essas foram as palavras dele quando falou oficialmente sobre o casamento. Me deixou muito feliz ler cada uma dessas palavras. É extremamente satisfatório ver o quanto ele cresceu durante o tempo que eu o amo.


"Mas tenho que dizer que vocês realmente o amam, e que ele realmente ama todos vocês do fundo do coração!!
Exatamente como diz nas letras de suas músicas, e por ele amar tanto vocês, eu também amo.
Realmente, não quero que pensem que estou tirando ele de vocês… Ele não irá a lugar algum!! Ele vive para sua música, trabalho e claro POR VOCÊS TODOS, e é como quero que ele continue sendo.
Então eu realmente desejo que vocês continuem o apoiando."

E essas foram as palavras da Melody.
Eu fiquei muito feliz lendo-as também, já que ela realmente parece amá-lo. Agora ele está evoluindo cada vez mais e para uma admiradora do trabalho e do caratér dele como eu, é algo que palavras não poderiam explicar.


Queria deixar aqui minha homenagem ao casal e desejar TODA A FELICIDADE DO MUNDO.
Que ambos possam ajudar-se e viver felizes enquanto Deus permirtir.

Miyavi and Melody
Nós, os fãs do Miyavi estaremos aqui torcendo por vocês.


Amo muitoooo
S2

3 comentários:

rui disse...

olá Amanda é assim o casal parece-me pelas declaracoes..terem os pés bem assentes no chäo...cada um terá o seu papel no trabalho que tem que fazer...e trabalho é trabalho amor é amor...

que sejam felizes para que todas as admiradoras ainda gostem mais deles.......

um beijo
Rui

Roberta Albano disse...

Que fofoooooo!!!!
é tão bom ver pessoas apaixonadas!
ler essas palavras me deixou com uma felicidade estranha, uma felicidade emocionada!
tbm torço por eles!

Saori/Lulu disse...

Já estava sabendo dessa notícia! Fiquei muito surpresa quando li, não acreditei que o Miyavi iria se casar. Bem, felicidade por novo casal e pro bebê!

Bjs Amanda!!

PS: E falando em Miyavi, julho está chegando!!