quarta-feira, 15 de abril de 2009



Amar...
Verbo de poder sem igual, mas como se julga o amor?
O amor não tem cor, não tem raça, não tem sexo, não tem distinção.
O amor deve ser tratado de uma forma pura, única e singela. O amor não tem idade, nem identidade. O amor age por si, pelo outro, pelo mundo. Ele abraça o universo com braços longos, quentes e aconchegantes e quando ele abraça, ele abraça tudo.
Humanos não devem ter vergonha de amar, de entregar-se, de se dedicar ao outro por inteiro.
Eu sou a favor do amor incondicional. Pode ser platônico, não correspondido, pode ser escondido ou explicito para o mundo... O importante é amar.

O amor é livre.

Sou a favor do amor como um todo. Como esse sentimento avassalador que se apodera da mente, do corpo, da alma da pessoa. O amor não deveria ser preconceituoso. Amor é a busca pela felicidade, e quem somos nós para julgar se a felicidade de alguém estiver nos braços de outro alguém do mesmo sexo? Isso torna o amor menos intenso? Menos verdadeiro? Menos maravilhoso? Não.
O amor não é pra ser preconceituoso. Todos tem o direito de amar e amar quem eles quiserem. Sou a favor da busca pelo sentimento, pela felicidade, da busca pelo amor. E não há ninguém no mundo que tenha moral para julgar qual a forma certa de amar, porque amar é correr riscos, é se dar ao outro, é viver cada segundo como se fosse o último.
Seja amor-amigo, amor-fraternal, amor-mulher-mulher, amor-homem-homem, amor-homem-mulher. Todos tem o direito e o prazer de amar e o amor deve ter todas as cores dessa nossa colorida aquarela sentimental.

6 comentários:

Jailson Pereira disse...

Desta vez foi muito direta, você tem coragem, parabéns, felicidades pra você!!!

Roberta Albano disse...

realmente, vc foi bem direta e argumentativa mantendo o seu estilo romantico e doce de escrever ^^

parabens!

Roberta Albano disse...

eu considero isso uma qualidade!
principalmente, pq pelo q posso notar, vc faz isso sem ser grosseira
que é o melhor jeito!


vc usa orkut?

EmileJ disse...

Muito bom o textooo!
bem criticooooo!

:*

Saori disse...

Lindo *-*
Amanda, esse foi O melhor texto que vc já fez! As palavras mostram-se tão sinceras, que isso foi suficiente para considerá-lo o melhor texto.
O sentimento AMOR é um sentimento raro e que as pessoas deveriam desabrochá-los mais.

Bjs!

OBS: comentei no post anterior!

Jailson Pereira disse...

Vamos amar! É isso que temos que fazer, todos os dias eu olho no espelho e vejo alguém que ainda tem medo...Depois do que eu Lê aki vou mudar isso.