terça-feira, 29 de dezembro de 2009

É hora de abandonar essa casca.
Na verdade, já passou da hora. É o que todos dizem.
O mundo cercado por uma névoa ilusória de sorrisos e confraternização.
Foda-se tudo! Não me interessa final de ano porra nenhuma. Tô cansada de todo mundo fingindo que ama todo mundo, todo mundo fingindo que se arrepende do que fez ou do que deixou de fazer.
Tô cansada das pessoas esperando que seus sonhos se realizem quando elas mesmas não correm atrás de realizá-los. Sonhos não caem do céu, porra!
Tô cansada das pessoas fazendo promessas pro próximo ano, promessas que nunca serão cumpridas. Todo ano é a mesma coisa.
Vou me dedicar aos estudos, arrumar um emprego, ser fiel ao namorado, arrumar um namorado, buscar um amor, buscar amizades, buscar qualquer coisa que seja, mas nunca buscam. Então pra que fazer essas merdas de promessas?
É pra se enganar? Iludir? Mentir pra si e pros outros?
Porque ao invés de ficar pedindo ou prometendo coisas, as pessoas não deixam apenas rolar? Porque o ser humano não sabe ser sincero?
Quer mudar? Muda, porra!
Aproveita o final de ano e diz na cara daquela pessoa que você odeia, que você a odeia. Para de fingir sorriso e fecha a cara se não gosta de quem viu. Liga para aquele amigo com quem você brigou, mas que sente falta, e pede desculpas. Dá na cara daquela pessoa que você tem vontade de esmurrar toda vez que cruza seu caminho. Esnoba aquele cara que te deu o fora, e faz dele gato e sapato. Diz tudo o que você quiser, faça tudo o que você quiser... Quer ser verdadeiro no final de ano? SEJA VOCÊ!
Já chega dessa hipocrisia e desse amor utópico que todo mundo sente no final de ano. Pensar no que passou não vai trazer o passado de volta, então foda-se o ano que tá terminando. Planejar o que ainda está por vim, não vai fazer vim mais rápido, então foda-se o ano que tá chegando. O que importa é o agora.
Então aproveita o agora e faz o que quiser.
E para de fingir que gosta de todo mundo, porra! NINGUÉM gosta de todo mundo.
Que merda de falsidade.




E não. Eu não vou desejar um feliz ano novo, vou desejar pra você, o ano novo que você merecer!

5 comentários:

EmileJ disse...

UAUUUUUUU, amei o texto! Esse tom revoltadaaaa huhuuuuuu \o/
AUSHSUHASUHASUSA. Realmente é muita hipocrisia nessa epoca do ano, as pessoas não percebem que a hora de mudar, de viver, não é no outro ano é sim , no momento que vc estipula para si. Adorei mesmo o texto

rui disse...

Amanda...queria te desejar um Ano 2010 muito bom a todos os niveis
Tudo que ficou para realizar em 2009 que se realize neste novo ano que está a porta..nem sempre as coisas nos podem correr bem
mas temos que ter sempre Fé que o dia de amanha será sempre melhor

FELIZ ANO PARA TI..Familiares e amigos
Um beijo
Rui

(mais um texto para refletir que deixou Ai..gostei)

Lih disse...

ps: a palavra que eu tenho que digitar para poder postar é "reficity" muito medo oks? XD

feliz ano novo pra ti baka =D~

e hey tipo eu tenho uma visão diferente quanto a isso.. talvez até porque eu tenha crenças diferentes ^^.. um ano novo também significa novas influências em numerologia.. ta eu sei é uma viagem mas continuando.. cada ano existem certas influências que estão mais ou menos latente em nós.. e saber aproveitá-las ajuda bastante x)~.. sei que essa é uma explicação mais coerente mas a maioria das pessoas pensam como um novo começo e tals..
ahh e quanto à promessas podem ser boas ou horrívelmente ruins XD~.. sim sim promessas podem ser boas mas vai depender de nossas ações.. a ruim eu até mesmo te falei pessoalmente.. algo do tipo "promessas de amor".. "prometo que irei ficar contigo pra sempre".. digamos que quando prometemos algo.. criamos uma expectativa ^^, e o problema vai ser SE a gente consegue lidar com isso.. e como lidamos D:.. porque depois continuar o pensamento de estar com a pessoa por conta de uma promessa e não porque a ama ou ficar pensando na promessa em si desgasta tudo q..
o problema em si eu acho que é em falar demais.. quando falamos demais fazemos pn geralmente.. portanto eu acho melhor a gente só contar para pessoas que REALMENTE se interessam em saber disso e que nos apoiem... a gente reclama tanto de políticos mas imagina.. prometer tanto para tantas pessoas? É MUITA RESPONSABILIDADE e como não tem gente de caráter o suficiente ou vontade mesmo para arcar com essas dificuldades apenas ficam corruptos q..
por isso jogo duas frasesinhas pra finalizar o "post" dentro do seu post q

"valorize da sua palavra, para que ela seja mais preciosa do que o silêncio"

"cobre mais de si mesmo e menos dos outros, assim evitarás muita dor de cabeça"


hauiheau
cuide-se x*

Lih disse...

precisei de botar mas coisa aheuahe =PPP

amor = sentimento + ação

sentimento só não realiza pn.. u_uV

Febo disse...

Gostei do Post Limão XD