segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deseje em mim suas palavras, ou jogue-as ao vento.
Deixe que a brisa leve tudo o que você tem a dizer.
Vamos!
Grite!
Xingue!
Praqueje!
Esmurre as paredes!
Mas desabafe.
Fale tudo o que quer, o que sente, seja você, seja livre. Sinta-se livre.
Não prenda as palavras dentro de si, diga tudo o que quer me dizer, sem medo, receio, apenas diga.
Não importa se eu vá chorar, sorrir, gritar de volta, mas diga.
Só quero ter certeza de que você está bem, que não está escondendo nada de mim.
Vamos, FALE!
Pare de se retrair, de se fechar pro mundo, de se fechar pra mim.
Pode confiar.
Grite comigo se quiser, grite com o nada se quiser, sorria, chore, se desespere, mas viva.
Eu estou aqui, do seu lado, te olhando e esperando que você derrame suas lástimas e confissões. Pode jogar, eu aguento. Eu te seguro, te ajudo, te carrego se preciso. Então, fraqueje, isso não vai te fazer menos homem. Seja você, seja eu, seja nós dois juntos.
Seja tudo e seja nada.
Mas fale comigo. É tudo o que eu peço.

2 comentários:

Saori disse...

No relacionamento tem que haver confiança, mas essa fé que se deposita em alguém só é construída com o tempo e os dois lados têm que fazer por onde.

Como sempre belo texto!!

Amanda querida do meu coração, tenha um ótimo natal e obrigada por sempre visitar e comentar no meu blog ^^.

Bjs!!

• || Rai || • disse...

Feliz Natal!!!! ^^