segunda-feira, 30 de março de 2009

Gostaria de estar ao seu lado. Estar agora com você e te abraçar intensamente. Te fazer entender que estou ao seu lado, que você me tem para ajudá-lo no que for preciso e que nada, nem mesmo a distância poderá fazer com que haja o frio entre nós. Gostaria de entrelaçar meus dedos nos seus com o intuito de passar pra ti toda a minha força. De te dar todo o meu apoio e te fazer entender que você não está só.
Gostaria de poder arrancar de ti tua dor, tua tristeza, todos os teus sentimentos ruins. Queria poder transferir pra mim essa sensação ruim que se apoderou de seu peito, tomar pra mim teu sofrimento e deixá-lo livre desses grilhões que fazem jorrar suas lágrimas.
Estarei aqui... Esperando que as sombras que te cercam sejam dispersas pelo sol que aquecerá sua alma. Estarei aqui... Esperando que seu coração regresse para o caminho certo e que você volte sorridente pra mim. Somente pra mim.

5 comentários:

Anderson disse...

Talvez essa pessoa esteja apenas passando por uma fase, algo triste, que corrompe a ela mesma, mas passageiro. Nos momentos mais obscuros são quando se mais procura a luz, e certamente será encontrada, mais cedo ou mais tarde, é só uma questão de tempo. O fim da história é conhecida por todos, as trevas padecem diante da luz e essa pessoa voltará para aquela que o espera, somente para ela.

Danielle Cristina disse...

ah uma verdadeira declaração de amor, adorei !

Roberta Albano disse...

é um dos mais bonitos sintomas do amor
o querer bem da outra pessoa
e a falta de egoísmo por saber esperar

lindo!

Karen Cavalcante disse...

Então né, eu chamo isso de amor.

Camila Barbosa disse...

Ahh, que lindo!
Você escreve tão bem e tem sentimentos tão bons.
Adoro sempre, Amanda. Adoro mesmo.
"Amanda disse...
Adoro suas visitas, até porque é sempre bom a gente receber visitas dos nosso ídolos né? ;)"
caraca! Garota, não sei ser idolo, não. comofaz? HAHAHAHAHA
Amigas, pode ser? rs
:D
Beijão, querida