domingo, 8 de março de 2009

Não. Eu não prometo nada.
Eu não prometo te dar meu coração. Não prometo te amar eternamente e nem sonhar com vocêtodas as noites. Eu não prometo declarações constantes, beijos exclusivamente seus e nemviver somente por ti.
Mas eu te amo.
Eu não posso te dizer que o amo mais que tudo ou que você é ou será o único. Não posso te dedicar minha existência ou fazer de você o motivo dela. Eu não posso me dedicar de corpo ealma como se não houvesse mais nada no mundo.
Mas eu te amo.
Eu não posso jurar que você tem todo o meu amor, ou que ele é o maior que eu posso sentir.Não posso te abraçar toda hora ou te beijar todo momento. Não posso jurar que vou estar aoseu lado para todo o sempre ou que você é tudo na minha vida.
Mas eu te amo.
Não. Eu não te prometo nada.
Porque eu não sei se sou capaz de cumprir.
Eu só te prometo o agora. O hoje. Esse nosso instante imediato.
E isso é tudo.
Não te prometo mais nada porque eu te amo.
E eu não quero acabar decepcionando o meu amor.

2 comentários:

Saori disse...

Feliz dia das mulheres Amanda!! ((meio atrasado))
Sobre o post: bonito!

Um abração!!

Danielle Cristina disse...

lindo, é isso que é amar de verdade, adorei!
boa semana ! (: