quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

estranha conexão


às vezes eu me pego em meio a noite fria e meu pensamento viaja até você. já tentei entender o que se passa em minha mente, mas ou os sentimentos são complicados demais, ou minha mente está perdendo a capacidade intelectual.
no meio da noite, eu me perco entre palavras e tentativas frustradas de um possível contato ... mas que tipo de contato poderíamos ter, considerando-se nossa distância?
em meio ao sono, muitas vezes eu acho que meu espírito viaja de encontro ao teu. quando acordo pela manhã um calor diferente aquece meu corpo, e não.
não é o calor do sol entrando pela janela do meu quarto. é algo que aquece diretamente a alma e não o exterior. é nessa hora que eu acho que tivemos um contato espiritual durante o sono... será que estou ficando maluca? ou você também sente isso? será que meu querer te persegue a ponto de me causar sensações ilusórias?
não. eu sei no fundo do meu ser errante que estamos conectados. explicação para isso? não se faz necessário... apenas o amor que nos une é o suficiente, não?

Um comentário:

Inquilino do Sublime disse...

ordem de despejo à solidao...
otimo blog

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/