terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sabe aquela pessoa que surge do nada na sua vida, no momento em que você está pior?
Ela parece ter caído do céu pra lhe tirar dos dias tristes e das desilusões.
É assim que eu me sinto nesse momento.
Graças a você os meus dias são mais belos, e meu sorriso está estampado o tempo todo na minha face. Graças a você eu tenho tido sonhos melhores, eu tenho vontade de cantar mais alto e escrever minhas poesias bobas no meio da noite.
Graças a você eu tenho vontade de dançar na chuva, viajar até o céu e te trazer uma estrela.
Graças a você agora eu estou bem. E queria ao menos poder te agradecer de uma forma melhor, o que me diz?
Posso tentar fazer você feliz?

Um comentário:

Saori disse...

Oi Kyo ^^ Quanto tempo!

Muito lindo o seu post. Uma bela homenagem a essa pessoa. Bem, pelo que entendi é dedicado a alguém que lhe fez/faz muito feliz.

bjs!!