sexta-feira, 30 de janeiro de 2009



Não costumo postar algo que não sejam textos e coisas do tipo. Mas como a Senhorita Albano me intimou a brincar... Resolvi entrar na dança.
Vamos lá....

Devo falar 6 coisas sobre mim...
1- Toda vez que eu como algo doce, eu tenho que comer algo salgado e vice-e-versa. Ou seja... Isso é um círculo vicioso ^^'
2- Não consigo dormir sem ventilador e não é nem pelo vento... É só pelo barulho que ele faz. xD
3- Gosto de sangue. Da cor, do cheiro e até mesmo do gosto. Não me pergunte o porquê... ^^'
4- Sou viciada em RPG [pronto falei xD]
5- O Miyavi é o meu amor *-* [que meu namorado não tenha inveja xD]
6- Só consigo dormir depois de assistir pelo menos dois episódios de anime. xD

Enfim, enfim xD
Deveria indicar blogs para participarem, mas vou deixar assim:
*Se você gostou e quiser colocar no seu, pode ficar a vontade. É mais divertido
quando todos podem brincar... Só selecionados fica chato ^^'

Todo mundo aqui é VIP xD


Em breve, poste com poemas xD

Kissus
S2

Um comentário:

Roberta Albano disse...

QUERIDA
NO OUTRO POST TE DEIXEI UM RECADINHO
VC FOI INDICADA PRA MAIS UM ;)
SE QUISER, EDITA ESSE POST E COLA O OUTRO AÍ