sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sentimentos e areia.

Descobri que sentimentos grudam na pele como areia.
E por vezes incomodam tanto, senão mais que a própria areia.
Descobri também, que a areia saí quando se lava, mas que os sentimentos não.
Descobri que a areia gosta de água salgada. Mais um ponto em comum entre os sentimentos e areia.
Acho que por isso o sentimento nunca saiu. Porque eu o lavava com água salgada, as lágrimas.
Sentimentos são como areia, incomodam e gostam de água salgada.
Talvez eu deva lavar os sentimentos de outra forma.
É. Acho que é isso.

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

um texto de quem chora...
lave os sentimentos com outros sentimentos...a vida é assim, quer assim.
Maurizio

EmileJ disse...

os sentimentos tem a pessima mania, de sair quando eles bem querem. Já a areia nao :)

Stephanie C. de Mello disse...

Texto magnífico.
Concordo com quem comentou primeiro. LAve com outros sentimentos. Talvez ele vá embora..

Unknown disse...

Ah que lindo, amei tanto esse texto! Parabéns mesmo.