domingo, 28 de março de 2010

Sabe aquele sol que brilha sobre nossas cabeças? É ele que eu vejo deitar todas as tardes, o mesmo sol que deita pra você, deita pra mim. Da mesma forma, deixando o céu em um tom meio laranja meio cor de rosa, que fascina nosso olhar.
O mesmo sol que deita pra você, deita pra mim, mas com significados diferentes.
Eu observo aquele sol e me pergunto se você o observa também. E silenciosamente eu peço em meu coração que você o observe e que minhas palavras possam te alcançar, porque eu te amo.
Eu te amo e não sei como dizer. Como fazer. Como explicar.
Se ao menos eu pudesse te dizer através daquele sol, que é contigo que eu quero estar quando ele deitar no horizonte. Se eu ao menos pudesse ver meu reflexo em teus olhos uma vez e te fazer entender que é por ti que meu coração dispara, é por ti que minhas pernas tremem e minhas mãos suam. Se eu pudesse te fazer entender que é você que embala os meus sonhos, talvez não fosse tão difícil.
Tão difícil vivenciar e alimentar esse sentimento gritante dentro de mim, que clama por teu nome a cada vez que eu respiro. Que grita por teu nome quando fecho minhas palpébras a noite.
Se eu soubesse ao menos como lidar com isso. Como achar as palavras que te façam me perceber entre a multidão que vai e vem.
Se eu ao menos soubesse o que dizer, o que fazer, mas nem isso.
Me perco entre ideias, suposições, tentativas frustradas de expressar-te o que trago aqui dentro.
E dói. Dói tentar abafar o sentimento por não saber como dizê-lo. Dói ter de escondê-lo no âmago do meu ser por não saber como dá-lo a você.
Se ao menos o sol poente e o vento te levassem essa prece que faço da janela, talvez assim fosse mais fácil.
Eu só peço, meu Deus, que algum dia, eu alcance o coração dele. E o toque. E o faça tocar-me.
Eu só peço, meu Deus, que ele me note.
E que entenda, que eu o amo.
Ah, como o amo.

2 comentários:

Miss Alstreim disse...

Nhyaaa espero que esta pessoa a note pq pelas palavras vc transmite tanto sentimento que chego a sentir a força disto...você escreve muito bem. já pensou em escrever algum livro?
eu amei seu poste to lendo os outros aki XPPP

EmileJ disse...

Maaaaaaaaas que declaração lindaaaaaa *_______* sugestão:manda para a pessoa, ou simplesmente manda ler sem nenhum compromisso hahaha