segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu tô cansada dessa hipocrisia que ronda as pessoas.
Desse mar de falsidade no qual o ser humano se jogou e acostumou-se com o salgado da água e não quer mais sair.
Tô cheia dessa gente com falsos sorrisos, falsos olhares, falsos sentimentos.
Tô cansada dessa mentira impregnada no sangue e no suor da humanidade.
Ninguém se preocupa com o que realmente importa.
Gastam o pouco tempo da sua vida baseando-se em mentiras e jogos de manipulação.
Vivem de futilidades achando que aquilo em algum momento vai ser realmente um adicional.
Eu quero mais carater, mais verdade e menos displicência.
Eu quero preocupação com o que realmente tem valor diante da vida.
Quem se preocupa com a extinção de animais? Quem se preocupa com o desmatamento? Com o aquecimento global? Com a miséria e a dor dos outros? Quem se preocupa com o roubo no planalto central? Quem se preocupa com a alienação da igreja? Quem se preocupa com a criminalidade?
PORRA, QUEM SE PREOCUPA? Ninguém.
É uma vergonha ter que dar essa resposta, e sabe porque eu digo ninguém?
Porque eu me preocupo, e talvez você que tá lendo também se preocupe, mas pra eles, pro mundo, para a maioria que não se preocupa, nós somos ninguém.
Mas pelo menos eu e talvez você podemos deitar nossas cabeças no travesseiro no fim do dia e ter certeza de que fazemos nossa parte.
Enquanto a maioria deita a cabeça e apenas sonha.
Apenas se prende naquele mundo utópico da sua própria mente.
E quando a maioria acordar, pode ser tarde demais, e a realidade vai ser seu pesadelo.

Nenhum comentário: