sexta-feira, 17 de julho de 2009


Caramba, eu já disse que não. Eu não ligo se os amigos vão me me chamar de louca, se minha mãe vai me criticar porque cansou de me ver chorando por você. Não ligo se sua família não goste de mim, ou se seus amigos não me achem boa o suficiente pra você. Não ligo se meus amigos não lhe acham bom o suficiente pra mim, não ligo se eles pensam que você não me merece. Não ligo se nossos amigos vão zoar sobre quantos dias vai durar dessa vez.
Não deu pra notar que eu não me importo com mais nada? Será que o fato de eu estar aqui lhe dando o mesmo coração que você jogou no chão não representa nada? Toma. Pode pegar ele aqui na minha mão. É seu, ora essa.
Isso mesmo. Essa droga de coração que alimenta essa droga de sentimento -que realmente parece uma droga da qual eu já sou dependente- continua batendo por você, mesmo depois que você o arrancou do meu peito e cravou nele suas unhas.
Podem dizer que sou masoquista, eu não ligo. Eu não ligo se você é um sádico e se diverte pisando em mim. Caramba, já disse que não ligo.
Se eu tivesse mesmo preocupada com o que os outros vão pensar, eu não estava aqui chamando na sua porta mais uma vez. Se eu tivesse ligando para o que os outros vão dizer eu não estava me esforçando ao máximo pra provar pra você que eu ainda te amo. Que eu ainda te quero. Do mesmo jeito, com a mesma intensidade, daquele jeito que você sabe.
Estou dormente já. Pode bater que eu não sinto. Se isso vai fazer você ficar comigo, eu sirvo de cobaia de seus experimentos para saber até onde um amor pode nos levar.
Vem aqui. Fica comigo. Eu já te disse que nada importa. Quer que eu repita?
NADA MAIS IMPORTA.
E agora? Você já pode vim aqui e me abraçar?

2 comentários:

Lorrayne Toebe disse...

aaah o amor, tao complexo e tao simples ao mesmo tempo

a verdadeira utopia.

Saori disse...

Como a Lola Milburn disse: o amor é simples e complexo!
Como sempre os seus textos são lindos, Amanda!

Ficou legal o seu novo banner. Notasse que vc é fã do MYV XDD! Esse card é o ingresso do show deste ano?!

Bjs e até o/