terça-feira, 7 de julho de 2009


A vampira sorriu exibindo os dentes perfeitos.
-O que foi? Não vai perguntar nada? Você não está com medo, está? -a vampira olhou fixamente nos olhos da garota a sua frente.
A menina meneou a cabeça vagarosamente com um sinal negativo.
A vampira sorriu novamente. Sabia que a garota temia, era notável nos olhos da garota. O cabelo ruivo da menina parecia reluzir com a iluminação.
Era tão simples atrair humanos, tão fácil. Eles se deixavam levar pelo poder atrativo que os vampiros tinham em si, e isso sempre facilitava as coisas. Fossem homens ou mulheres, a reação era sempre a mesma e Hermione sempre adorava.
Podia ver o medo, a insegurança, o receio nos olhos cor de mel da garota. Devia ter uns 19 anos aquela menina. Vitória, fora esse o nome que ela dera quando Hermione conversara com ela.
-Mantenha a calma Vitória. Estamos apenas conversando... Não precisa temer. -o final da frase foi pronunciada de forma sussurrada. Ela sorriu novamente com um ar de deboche, mas voltou a falar.
-Bom... Vou falar mesmo que você não pergunte, ok? Nesse nosso mundo, precisamos aprender a nos colocar em nosso lugar. Obviamente isso nem sempre acontece e alguns retardados acabam comprando briga com as pessoas erradas. Tudo é um jogo de poder, mas nesse jogo, não são os mais fortes que sobrevivem, são os mais espertos.
Ela mexeu nos longos cabelos negros.
-Sabe de uma coisa? Temos mais um ponto em comum com os humanos. A luxúria. Muitos de nós usam os meios mais sórdidos para conseguir o que querem. Não vou mentir, eu mesma faço isso e não tenho vergonha de falar. Eu posso, oras. Tenho corpo, beleza, mente pra isso. Porque eu não os usaria? Temos que usar nossas melhores armas nesse jogo perigoso. No meu caso, funciona sempre. -ela sorriu cínica.
-Estavamos falando do Yan, não foi? Então...Hoje já não estamos mais juntos. Vivo há mais de 150 anos e as coisas mudam, não é? Eu posso citar pra você inúmeros nomes que passaram por minha vida, alguns significativos até, outros que eu precisei usar para meu próprio bem.
-Mas vamos por partes... Temos a noite inteira... Você gostaria de uma taça de vinho? Eu irei mandar providenciar. Volto em um instante. -ela começou a caminhar em direção à saída.
-Ah... E não tente fugir, não teria como, minha querida. -ela sorriu debochada e a garota pode ver estátuas de pedra em forma de bichos movimentando a cabeça na direção dela. Eram gárgulas.
A vampira saiu com um sorriso na face. Sabia que era superior. Sabia que a garota estava tremendo de medo e isso a deixava ainda mais excitada para o que estava por vir.

Um comentário:

T. disse...

Huhuhu, essa parte foi tão boa quanto a outra.

Hermione e seu lado , 'maniaco'.

O prazer em sentir o medo em sua vítima . O prazer de ver ou sentir a sua superioridade sobre alguem ou algo.

Ancioso pela continuação ;3