segunda-feira, 20 de julho de 2009


O que você espera que eu diga? Eu não tenho nada pra dizer.
O seu sorriso e o sorriso que eu dei ao ver o seu, disse tudo. Você estava orgulhoso de si mesmo e eu estava orgulhosa de você. Fato. Pronto.
Você deu o melhor de si, e eu dei o melhor de mim enquanto rezava baixinho pra que tudo desse certo. Rezava baixinho pra que você saisse satisfeito e feliz, porque ali era tudo o que importava. E você saiu, não saiu? Foi bom, não foi? Você sabe que tudo tem uma razão e você sabe que foi justo. Você ficou bem e nosso amigo também. Tudo deu certo. Graças a Deus.
Ver você ali lutando pelo o que você queria, correndo atrás do seus sonhos, tentando tudo o que podia para realizar, ver você ali se esforçando preencheu o meu peito com um calor tão bom. E deu resultado. É essa medalha de ouro que reluz em seu peito. Ela mostrou a você que vale a pena. Que os sonhos aos poucos vão se tornando realidade.
E você não imagina o quanto estou feliz com sua conquista. Feliz por estar presente em um momento tão importante [mais uma vez].
Mas você já deve ter cansado de ouvir eu dizer que me orgulho de você, né? Eu sei, eu sei. Pareço boba, eu sei. Mas você sabe que é o amor que me deixa assim. E não só o amor que eu sinto por você como homem, mas o meu amor por você como amigo. Eu sou boba, e sou sentimental e você sabe disse. Então pra que disfarçar? Eu não preciso fingir que não sou boba, posso agir como uma, pelo menos por hoje, né? Afinal seria difícil tirar esse sorriso orgulhoso da minha face, então, deixa ele aqui mais um pouco. 8DDDD
Só quero que você saiba que eu estou muito orgulhosa de sua competência, seu esforço, sua determinação e claro o resultado que você obteve.

Parabéns pela conquista!!!!! =*****

Nenhum comentário: