sexta-feira, 27 de março de 2009



Ao som de : Lifehouse - Storm [acústico]

Não abra a porta.
Eu não quero a luz do sol iluminando aqui dentro. Eu já me apeguei à escuridão. Eu agora fecho os olhos deliberadamente porque eu desejo me abster de ver a luz. Se eu olhar o mundo lá fora, eu sei que vou chorar. Eu sei que vou me dar conta de tudo o que eu perdi vivendo trancafiada em mim mesma à sua espera. Esperando a sua volta.
Eu já me acostumei a viver nesse cantinho obscuro do meu ser, ouvindo o barulho das risadas lá fora e rezando baixinho pra que sua volta não tarde. Você vai e vem como as ondas do mar. Mas eu já me acostumei.
Meu corpo já adaptou-se a sorrir ao seu regresso e a chorar à sua partida. Já não sei viver de outra forma.
O seu toque é afrodisíaco para a minha pele. Sua voz é doce melodia aos meus ouvidos. Seu beijo é a droga que alimenta a minha alma. Sua saliva é o veneno que corrói aos poucos a minha dignidade e o meu orgulho. O seu olhar é a corrente elétrica que evita que meus batimentos cardíacos parem.
As ilusões, falsas esperanças, as mentiras que saem pela sua boca já abduziram minha sanidade criando seu próprio mundo fantástico. As suas palavras lascivas e enganadoras já me roubaram a inteligência e a capacidade de raciocinio.
Agora eu já acredito em tudo... Sem esforço algum.
Então, por favor... Não abra a porta.
Não jogue pedras no meu castelo de vidro fosco.
Me deixe ser a princesa encantada do meu mundo de fantasias mais um pouco. Eu já não quero a verdade. As suas juras ludibriantes já me satisfazem. Vá sem dizer nada, deixando-me novamente na escuridão apenas com a chama de minha ilusória esperança de que você vai voltar como sempre faz. Me deixe apenas esperar.
Por favor... Não abra a porta.

5 comentários:

Roberta Albano disse...

conformismo total, né?
Sabe, os sentimentos mexem conosco de uma forma tão estranha que eles criam uma realidade a parte e nos iludem nos permitindo ver apenas o que queremos.

Saori disse...

Que triste! Ç_Ç

Amanda, vc não gosta de filmes de super-heróis é isso?! Bem, mas "Watchmen" é uma história bastante diferente dos famosos heróis.

meus instantes e momentos disse...

deixe a porta abrir....
Tenha um belo final de semana.

EmileJ disse...

Num fique trancafiadaa,
não queira que abram sua porta realmente, quem vai fazer isso é vc!
sai dessa escuridão, vai ver a luz, te espera todos os dias
um beijooo :*
adoreio blog ;*

rui disse...

oi AMANDA.....tens que procurar a tua LUZ...as portas ...... que portas.... Tu vais até encontrar portoes.... mas depende sempre de nos o que desejamos......ninguem é de ninguem.. mas somos de nos proprios...olha o ceu todos dias...
e diz Eu estou aqui para o que der e vier......fortalece o teu espirito...e avanca sem medos......

um beijo.........
talvez nao seja o comentario que tivesses aespera.......
Rui