quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meme recebido pela Danielle do blog: http://chicleterosa.blogspot.com/

Trata-se de refletir e responder quais foram as dez melhores coisas que aconteceram durante o perpassar do ano de 2008.

Então; Aí está a minha lista.

1- Aprendi nem todo mundo sabe aceitar uma crítica e se for você quem está criticando, você pode se dar mal. Mesmo que seja para nosso amigos, muitas vezes uma crítica para melhorar algo pode trazer sérios resultados. Por causa de meu senso crítico perdi uma amizade que eu considerava importante. Isso realmente foi muito triste para mim.


2- Notei ainda mais que quando estamos com as pessoas certas, tudo pode ser bom. Estar com os amigos é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa.


3- Aprendi que há pessoas que surgem em nossas vidas e nos surpreendem. Elas são tão decididas em fazer o nosso bem que acabam ultrapassando seus próprios limites para isso. E essas pessoas merecem um espaço em nosso coração eternamente.


4- Percebi que quando se ama algo, não importa o que seja podemos sofrer muito com sua perda. Uma pessoa, um objeto, um animal de estimação... Tudo é significativo em nossas vidas e quando perdemos algo valioso demais, isso pode ferir muito.


5- Notei que correr atrás dos sonhos é muito complicado. Mesmo nos esforçando sempre haverá decepções. Aprendi que mesmo com o sonho ao alcance de nossas mãos, ele pode fugir como água entre os dedos.


6- Percebi que muitas vezes nosso coração nos surpreende. Que o amor pode vim de qualquer lugar a qualquer hora e que mesmo não sendo correspondido ele é sempre bem-vindo.


7- Aprendi que há pessoas que vamos amar para sempre. O amor eterno existe, mesmo que não estejamos junto da pessoa. Não importa o quanto soframos, o quanto choramos, o quanto nos decepcionamos... Há sempre uma pessoa que vamos amar não importa o que aconteça. Percebi que não adianta fugir desse sentimento. Basta deixa-lo quietinho no canto do peito, porque fazer esforço para matá-lo, além de inútil é cansativo.


8- Notei que há pessoas que surgem em nossa vida justamente para nos tirar do fundo do poço. Ela vem de braços abertos, acolhedores e tiram de nós toda a tristeza e a decepção.


9- Notei que quando queremos algo, uma coisa é fundamental: O apóio. Quando há alguém para nos apoiar, nos ajudar, sempre fica mais fácil atingir o objetivo desejado.


10- Aprendi que as dúvidas são as piores companheiras. Que as pessoas só sabem dar valor as coisas depois que as perdem, e que essas coisas nem sempre voltam para gente. Aprendi que as dúvidas corroem nosso interior, ferem nosso coração e machucam nossa alma. Aprendi que pode-se amar mais de uma pessoa com tudo o que você tem, mas que no final você só pode escolher uma... E que isso é o que mais machuca uma pessoa.



Repassando o Meme:
http://lettersalbano.blogspot.com/
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/
http://arlequim-incognita.blogspot.com/
http://caixadepandora-lulu.blogspot.com/

3 comentários:

. disse...

ta mara , entra no meu blog e tem uma indicação de selo pra você + 1 ksosspskpaks

Roberta Albano disse...

obrigadinha ^^
quantas indicações vc tá recebendo hein! hehehe

assim que der posto lá ;D

Saori disse...

“Ain..eu já disse que preciso ir no AF? xD”
Já disse sim ^^ Se o show do Miyavi for junto com o AF ou se não forem, vão ser na mesma época mesmo.

“Meme pra vc no meu blog”
ORO? O.o *foi ver* Obrigada pela indicação.