quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


E eu te busquei
Desde tempos primórdios
Vagando entre povos e povos
Por você eu ansiei

E eu te amei
Desde antes de nascermos
Sem sequer nos conhecermos
Por você eu desejei

E eu te busquei
Desde eras antigas
Vagando entre vidas e vidas
Por você eu esperei

E eu te amei
Antes mesmo de existirmos
Sem ao menos nos sentirmos
Meu coração eu te entreguei

E eu te busquei
Mesmo sem conhecer-te o rosto
Ou ao menos saber-te o gosto
Por você eu procurei

E finalmente te encontrei
Agora minha busca chegou ao fim
Prometa viver por mim
Que por você eu viverei

3 comentários:

Saori disse...

Muito lindo, gostei bastante ^-^
Adorei a foto, esta tão style!

Roberta Albano disse...

é, a foto está linda mesmo
e a poesia tá cheia de metrica
bem desenhadinha
Está doce!

Camila Barbosa disse...

Owwn *-*
Amei!
Acheii tão lindinhoo. rs
Concordo com a Roberta, tá vem desenhadinha..
Beijão, querida ;)