terça-feira, 15 de abril de 2008


Oi gente!!!
Após muito tempo estou de volta.
Desculpa as pessoas que comentaram por aqui e que eu não respondi, mas prometo que agora vou tentar manter-me na linha e postar freqüentemente, ok?;)

Bom...hoje pra volta eu quero falar sobre beleza.
Mas não me refiro a beleza que todos consideram não. Quero falar sobre a verdadeira beleza.
A beleza das mulheres que não são altas, magras e de cabelo liso.
A beleza dos homens que não nasceram que os dotes físicos do Brad Pitt.
Falo sobre a real beleza. A beleza pura e singela.
Converando com uns amigos, debatemos sobre beleza.
Falamos sobre o fato da Ana Hickmann ser de ser mais bela que a Gisele Bündchen, mas não ter a mesma postura que a mesma.
Lógico que 1 metro e 20 de perna e olhos azuis são estupendamente lindos, mas quando a Gisele entra na passarela é que se o mundo se rendesse aos seus pés. Ela tem um Q a mais na beleza dela, se é que vocês me entendem.
No mundo há muitas pessoas que são belas, mas não iguais a todo mundo.
Falo de uma beleza única, uma beleza superior. Vocês devem tá pensando que estou falando sobre a aclamada 'beleza interior'. Não é disso que falo não.
Falo de pessoas que são belas 'por fora' mesmo, só que não do esteriótipo que as pessoas julgam não.
No mundo há muitas pessoas que são bonitas, mas de uma forma diferente, um traço marcante, um olhar decidido, um cabelo chamativo. Eu considero bonita a pessoa que impressiona, seja com um simples sorriso, com um olhar ou com o jeito de andar, por exemplo.

Na realidade acho que as pessoas devem aprender o significado de beleza. Não é o porte físico, o cabelo liso ou a altura da pessoa que define se a mesma é bonita ou não.
O que define uma pessoa bonita, é o fato dela marcar presença nos lugares onde vai. É o fato de sem maquiagem, sem roupas de grife, sem uma corpo esbelto uma pessoa se destacar das demais.
Acho que a sociedade precisa reavaliar os conceitos de BELEZA, pois nem tudo que reluz é ouro,

Kissus, kissus

Amanda
(Não é alta, nem magra. Não tem olhos azuis e nem cabelos lisos e loiros. Mas é bela de alguma forma!!!)

2 comentários:

Saori disse...

Ta tudo bem ^^ e com vc? Tb estava com saudades ^^

Sobre o seu poste, achei muito legal. Minha opinião é, a beleza é subjetiva, então não da para ter um conceito.

Já viu essa novidade: http://www.jame-world.com/br/article.php?id=4427
*to imaginando vc pulando de alegria ^^*

VSam disse...

Eu também considero a beleza algo mais subjetivo. E que varia de acordo com o olhar de cada um. Eu enxergo beleza em coisas que você, normalmente, não veria e acredito que o oposto também aconteça.

No meu caso é mais "que se danem os estereótipos; prefiro seguir os meus instintos", sabe?

Bom post. Adorei.
Beijoos.

Ps.: Vc naõ disse se eu posso te linkar ^^

Pss.: E aí, vai no show do Miya? xDDD