sexta-feira, 16 de maio de 2008


Olá^^
Após tanto tempo, estou de volta.
É tão complicado manter um blog, ainda mais quando se tem orkut, fotolog, fórum, pupe e mais um milhão de coisas a fazer na internet.
Mas como diria meu amado Yoh Asakura: "Pra tudo há um jeito!!!"
Darei esse jeito!!!XD
Bom...no post anterior eu falei sobre beleza, nada mais justo que falar sobre moda nesse aqui, agora.
Moda! Qual o verdadeiro sentido dessa palavra? Você segue a moda? A moda te segue? A moda é bom ou má?
São perguntas constantes que surgem a nossa mente, já que não há uma definição exata pra o que é ou não correto na moda.
Preste atenção:
A moda aqui no Brasil pode ser considerada uma sub-moda, (Tá, você vai entender) porque se formos analisar com a moda dos desfiles de Paris e Milão a moda aqui não é a moda lá. Entenda bem onde eu quero chegar. Se você senta e assisti um desfile de moda oficial em Pari, provavelmente você verá modelos de roupas que você não pretende usar nunca.
Não que elas não tenham sua beleza de certa forma, mas não são roupas próprias pra vestir em público ou aqui no Brasil. (Pelo menos é o que eu acho)
Mas quando eu falo de moda, não consigo deixar de pensar que moda, não é simplismente usar o que todo mundo tá usando. Pra mim, moda vai muito além dessa superficialidade que as pessoas a denotam.
Eu considero moda uma arte, e arte pra mim é imaginação. Você não copia as pessoas, você cria, então o único conselho que eu posso dar as pessoas, é que elas não se importem com o que os outros pensam. Você tem que se sentir à vontade com o que veste, tem que gostar do que usa, tem que ser você mesmo independente de qualquer coisa, não se julga um livro pela capa, da mesma forma que nãos e julga uma pessoa pelo o que ela veste!!!
Não use algo porque está na moda se vcoê não se sente confortável com isso. Use e abuse da sua criatividade e crie sua própria moda, porque o bom da vida e estar bem consigo e com o mundo, lembre-se sempre: Ser feliz é o que importa!!!


Amanda,
corta, pinta, cria e arranca comentários com as suas roupas!!(Só não sei se são bons, mas também não me importo)

Um comentário:

Saori/Lulu disse...

Kyo (Amada), tava sumida no “mundo blog”. *tudo bem?*
Sobre o tópico, concordo com vc, moda é algo muito pessoal, pq vc pode gostar e seguir o estilo e fazer umas pequenas ou grandes modificações nele para ser algo mais “individual”, algo mais EU.

Parabéns pelo blog o/
bjs ^^