quarta-feira, 2 de abril de 2008

Domo mina-san!!!


Nya...domo!!! Bom, faz um tempo que eu queria fazer um blog...então hoje criei coragem e fiz ! Estou meio perdida ainda, mas espero ser bem recebida e ter vontade de seguir em frente com esse projeto. Não sei bem o que devo ou não escrever, mas vou fazer o possível pra que as pessoas se divirtam ao visitar minha página. Nya...pra começo então vou falar um pouco de mim tá?? Meu nome é Amanda e tenho 20 anos. (fiz segunda feira, dia 31 de março) Sou otome, gosto de tudo relacionado ao Japão, desde sua cultura até moda, animação e culinária!! Também sou fã das músicas, principalmente j-rock...e principalmente Miyavi. (como nota-se no meu endereço) Nya...acho que por enquanto é isso mesmo. Tentarei colocar umas fotos, uns textos legais, poemas e aos poucos vou consolidando my best place! Um beijo a todos e até a próxima!!!^^ *sai rodopiando*

Na foto: o meu tão amado Miyavi (Mimy para os íntimos)

xD

2 comentários:

Filipe S. disse...

Tinha que ser! Tinha que ser! Maldito Miyavi! u.u

XD~

Filipe S. disse...

Bah! Tenta! *puxa uma navalha de prata*