quinta-feira, 3 de abril de 2008


Olá pessoas que visitam meu Blog. (Filipe) ^^'' Hoje quero falar de um tema que eu considero interessante: FOFOCA!!! É isso mesmo, fofoca, por isso a imagem de Gossip Girl. Além da série ser ótima, anda aborda a tão 'falada' língua do povo. Vou dar um resumo básico da série pra quem não conhece, okay? ;) Basicamente, bem basicamente a série é narrada por uma personagem não identificada (fora especulações dos fãs) que auto se denomina Gossip Girl...Ela através da internet 'fofoca' sobre a vida de todos os habitantes de East Side de New York. Entre o elenco a gente encontra Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Dan Humphrey (Penn Badgley), Chuck Bass (Ed Westwick) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen) . Todos lindos e maravilhosos. A série é dos mesmos produtores de The O.C e baseada nos livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série é bem legal, eu gostei bastante, mas como sou particularmente muito fã de The O.C, não a considero melhor que o mesmo e nem sucessor de tal! (como dizem os tabloides) Mas voltando ao assunto original. Não vim aqui para propagar a série e sim para falar sobre o tema que a mesma enfoca. Sempre achei engraçado o fato de existirem pessoas que se importam tanto com a vida alheia. Lógico que ver a 'fofoca' em uma série pode até ser engraçado, mas na vida real isso não tem nada de bom. Não acho razão para uma pessoa se dedicar a observar atitudes e vida de uma outra. Na realidade acho falta do que fazer você se empenhar em reparar em quem namora quem, e veste o quê, e faz o quê! Não gosto e nunca gostei de fofoca. Não vou ser hipocrita a ponto de dizer que nunca falei de alguém, já falei sim, mas isso não implica dizer que vou falar da mesma eternamente. Todos nós fazemos observação sobre uma roupa, o namorado daquela menina que não gostamos e como foi feia a briga que teve na casa da vizinha. (xD) Mas não me refiro a esse tipo de fofoca. Falo sobre alguém se importar tanto com o que acontece na vida alhea ao ponto de invetar e difamar o outro. Acho que falta de capacidade mental (usando um eufenismo gigantesco) e falta do que fazer uma pessoa perder seu tempo olhando o que se passa na vida do outro. Pras pessoas que fazem esse tipo de coisa, eu só tenho um recado: "Apontar os defeitos de uma pessoa, não o torna melhor do que ela. Viver sem um objetivo construtivo em sua vida, não lhe acrescenta em nada...então procura algo que de interessante que eu garanto que você vai se sentir muito mais feliz!!!" Até a próxima!!! xD

Nenhum comentário: