sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamos, baby, toque-me como apenas você consegue.
Não precisa olhar-me nos olhos ou me fazer sentir o calor entre nossos corpos ou me fazer inalar o seu cheiro que deve ser absolutamente inebriante.
Toque-me do jeito que só você sabe. Com pequenos gestos imperceptíveis aos outros, com pequenas palavras que para outros não fazem sentido ou não tem significado.
Toque apenas a mim como apenas você pode e faz.
Talvez sem querer, sem saber, sem ousar, mas mesmo assim você me toca.
E eu amo seu toque, e clamo seu toque e anseio seu toque.
Porque só você consegue me causar isso. Esse corroer dentro do ser que pede sua presença, ou sua ausência, ou qualquer coisa que venha de você.
Eu quero deleitar-me em suas palavras. Alimentar-me de suas palavras. Adormecer em suas palavras. E sonhar com o seu sorriso, seu olhar despretencioso, seu cabelo dessarumado e sua calça rasgada.
Quero perder-me em sua voz adocicada e com aquele sotaque chiado que você tem; Quero agarrar-me em teus braços e deliciar-me em teus lábios entorpecentes.
Deixe-me ao menos sonhar com teu sabor, e digo mesmo, sem o menor pudor.
Eu quero me testar em teu ser e testar você em mim. E sei que seremos um encaixe perfeito e que o testar servirá apenas para nos mostrar algo que eu já sei há tempos.
Vamos, baby. Agora deixe-me tocá-lo. Dar-lhe um pouco do que me dá e causar-te um torpor de sentimentos. Deixe-me fazê-lo dependente de mim enquanto eu vou alimentar a minha ânsia de você enquanto você alimenta o seu querer em mim.
Isso, vamos juntos.
E juntos alimentaremos a besta dentro de nós que clama por algo maior. Daremos esse algo maior ao ser gritante em nossas almas.
Alimente-me e deixe-me alimentá-lo.
É assim que eu quero, com você.






Ps: Esse post é dedicado ao leitor assíduo, Jocykleber. Que gosta dos meus textos e veio no msn perguntar se eu havia postado algo porque ele queria ler 'algo bonito'. Se ele acha meus textos bonitos, deleite-se Jocykleber. Postei esse a seu pedido ;)

2 comentários:

jocykleber disse...

valeu mandinha primeiro pela dedicatória e como sempre mandando muito bem isso é que é uam menina apaixonada

• || Rai || • disse...

UAU, simplesmente ^^
Um texto escrito com muito mais que paixão, uma paixão amorosa.
É complexo, assim como o sentimentde que nos provoca, mas de algum modo conseguimos entendê-lo perfeitamente
Arrasou, hein ^^
10! Nota 10! Hehehe
Abç!