terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu quero sempre mais.
Nunca fui do tipo de pessoa de me contentar com pouco e nunca serei. Digo isso porque me conheço. Me conheço e sei que não sou mulher de pouco. O pouco por vezes não me basta, não me supre e eu clamo por mais. E sempre por mais. E algumas vezes o muito também não basta, porque eu não quero apenas o muito, quero o muito demais, aquele que transborda e afoga.
Quero muito demais, tudo de muito demais.
E quando eu digo que te amo, é que te amo demais. E quero demonstrar isso demais. Não é só a aliança no meu dedo, o coração palpitante ou dizer-lhe em segredo. Eu quero gritar aos quatro ventos, colocar uma faixa na frente da sua casa, publicar numa revista, lançar um livro com nossa história e quem sabe compor uma música. Fazer um poema em teu nome ou tatuá-lo em mim. É isso que eu quero, o muito demais.
E pouco me importa que os outros se importem. Eu não vou refrear meus sentidos e vontades apenas pra satisfazer a concepção dos outros do que é sanidade. Sim, sou louca. E meu desejo é satisfazer apenas a mim e a você, baby.
Apenas nós e mais ninguém. E nós seremos muito e faremos muito demais.
Porque nunca gostei do pouco, a sensação de falta me incomoda, a sensação de incompleto me desconforta. Por isso eu quero sentir, gritar, dançar, correr na chuva. Quero meu muito, seu muito e juntar os dois pra ser muito demais.
Porque o pouco é muito pouco. O pouco deixa brechas.
E não quero brechas com você. Quero abraçá-lo e sufocá-lo em meus braços sem que ajam brechas nem espaços entre o meu corpo e o seu.

2 comentários:

Nenna disse...

Lembro q meu primeiro namorado foi um cara super legal.. Mas por quem eu não era apaixonada. Não aguentei e logo pedi pra sair. Também acho que as coisas têm q ser d verdade, sentidas de verdade, com vontade, senão não vale a pena e nem anima levantar da cama todo dia.
Penso que o fogo ou está aceso ou está apagado... Para certas coisas da vida, o meio-termo simplesmente não existe (ou não deveria existir).

Bjs. ^.^
Nenna.

Wagner Kaiowas disse...

Se contatar com o que já temos é acomodação. O que consegui, nunca me satisfaz por completo, Então, quero sempre mais.

Obrigado pela visita.

Beijos, fica bam...