sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Piedade



Não, porra. Eu não quero essa merda de piedade.
Eu não quero ninguém me confortando. Não pra depois sair daqui me chamando de coitadinha ou dizendo "eu bem que tentei avisar".
Sim, porra. Eu errei, quebrei a cara e o coração, mas e daí?
Só por isso eu tenho que aturar sua cara de pena? Não.
Eu quero chorar, posso? Cansei de sorrir por tudo. Isso cansa, machuca e fode a gente por dentro. Fingir que tá tudo bem quando não está, fode a gente por dentro.
Eu fui burra, estúpida e fui enganada. Eu admito. Satisfeito agora? Você pode me poupar dessa sua hipocrisia? Pode me poupar dessa mácara de preocupação, quando por dentro você diz "bem feito pra ela aprender"?
Não quero a sua piedade. Nem a sua, nem a de ninguém.
Eu não sou coitadinha, ok? Eu quis isso... Eu procurei por isso. Sou masoquista? Que se dane... Talvez eu seja.
E daí se eu amei ele e ele me ferrou? E daí se eu amei outros e outros me ferraram? E daí se eu busco feito louca pelo amor? E daí se o amor é meu único e solitário companheiro? E daí se o amor move meu munod? E daí se eu não sei viver sem o amor?
Me deixa, ok?
Apenas me deixar correr atrás do amor até que minhas pernas não tenham mais forças. Me deixa gritar pelo amor até que minha voz se perca. Me deixa lutar pelo amor até que a última gota de sangue seja tirada do meu corpo. Me deixa. Eu quero.
E se no final eu me foder, me deixa chorar, gritar e sangrar o quanto for preciso até que eu me recupera, ok? Mas não me venha com aconchegos e aquela mesma cara de "tadinha dela, só se ferra".
Não, porra. Eu não quero essa merda de piedade.

4 comentários:

Saori disse...

Chore muito Amanda, faz bem chorar!! Se vc quer correr atrás do amor corra, é uma escolha sua, mas acredito que quando estamos mais calmas e não procurando por nada, o amor como qualquer outro sentimento vêm e para ao seu lado.
Bjs!!

EmileJ disse...

olhe para a sua porta, e vejo se o certo alguém apareça.
quem tah com piedade de voce? Pelo menos voce chora pq tentou, não foi covarde. VÁ ATRAS, mais tenha calma e veja ao seu redor. quando menos espera, batem a sua porta de mala e cuia querendo até uma bebida ;)

Lih disse...

acontece e eu sei como auiehau /o\
machucamos e somos machucados..
e isso é um ciclo vicioso.. como parar? será que realmente temos vontade disso?
uhhh
perguntas interessantes aeauiea =))
se cuida niku x****

• || Rai || • disse...

Oii Amanda!
Tudo bem com vc?
Eu te indiquei o selo Sugoi, depois passa lah no meu blog para pegar ^^

T+