terça-feira, 15 de setembro de 2009

Você chega e me toma como se eu sempre houvesse sido sua. Como se desde o princípio você já soubesse que o 'terreno' lhe pertencia e que não importasse por quais estradas eu passasse, no final seria uma encruzilhada para nos encontrarmos.
Você chega e se apossa, se impregna, se faz valer, como se nada no mundo pudesse impedí-lo de me ter, como se nada no mundo fosse impecilho para isso.
Você chega e invade minha vida, desmorona meu castelo criado, querendo de toda forma construir outro comigo. Causa tumulto, revira tudo de pernas pro ar, e jura que vai ficar comigo e que nunca vai me deixar.
Você chega e me tira o controle. Me faz desistir de coisas por você, me faz mil e uma juras de amor, pra me convencer que você é o melhor pra mim.
Ok. Pode comemorar.
Você chegou. E ficou.
Você já tem direito sobre mim, já pode me ter, controlar a seu bel prazer. Pode construir seu castelo sobre mim, pode me fazer sua e tornar-se meu. Já gravaste teu nome em meu peito, já gravastes teu nome em minha mente, já gravastes teu nome em meu ser. Agora vem. Vem e me toma como você desejou desde o início. Vem e me leva com você como você quis desde o príncipio. Vem.

3 comentários:

rui disse...

No fundo AMANDA..........
será mesmo isso que Tu queres?
Seres dominada a belo prazer de alguem...........
E os teus direitos?.....

xauuuuuuu

EmileJ disse...

UAIIIIIII,
muito bom o texto. Se fizer um bem a voce, deixa ser dominada mesmo!

Saori disse...

Este texto foi um pouco sádico 8DDDDD. Muito bom, como sempre!!
Bjs!!!