quinta-feira, 10 de setembro de 2009


É isso aí.
Não foi como a gente achou que ia ser. Tudo foi diferente, drástico, e até mesmo irônico. O fim e o começo junto, de uma só vez, unidos por um laço vermelho que poderia ter sido feito de lágrimas que deu um saíram, de outro ficaram presas lá dentro. Cada qual sofreu do jeito que deu. Foi rápido, foi intenso, foi único. Foi nosso. E mesmo com outra chegada, tão inesperada... Mesmo com outro sorriso, outro olhar, outro amor, você ainda reside aqui. Vai ser sempre meu amigo, confidente, aquele que me ouve gritar, reclamar, chorar, e falar merda quando estou estressada. Aquele que fica do outro lado da linha, rindo, gargalhando quando eu chamo um palavrão pra denominar alguém que tenha me irritado demasiadamente.
É isso aí.
Nós iremos permanecer juntos, mesmo não estando juntos, como eu já disse outras vezes. Sim. Há outro alguém, outro rosto, outra boca, outro amor. Sim, ele há. Ele habita em mim de outra forma, eu o amo, mas eu também te amo. Você foi único e inesquecível. Então, é isso aí... Permaneceremos assim. Unidos, por aquele mesmo laço vermelho que não se rompeu com nosso rompimento.


[Texto dedicado a Limon, que apesar do término do nosso namoro e eu estar com outra pessoa (Alan) continuamos amigos, porque somos sábios e não nos deixaremos nos perder. xDD]

3 comentários:

Lih disse...

ownn *----------*
quer me matar é? QQQQ UIIRGI8RW /o\
quando a isso tenho duas coisas a falar ^O^
uma em provérbio: "o que não é destruído é fortalecido", eu concordo plenamente com isso x)~
e a segunda é porque me faz bem estar contigo não importa como hauheOIUHEUAIheAE /o\, de qualquer forma quero cultivar isso contigo e procuro ver o lado bom das coisas =), todos nós acabamos machucando outras pessoas.. inclusive as importantes mas é bom saber perdoar por isso.. e acho que a gente pode ter um relacionamento muito bom por isso, não querer guardar ressentimentos '-', anyway você SUA VACA, VADIA, ME TROCOU POR OUTRO COMO PODE? OWÓ'!!!! VOCÊ SABE O QUANTO ESTOU SOFRENDO? QUANTOS DIAS PASSEI CHORANDO NA PRIVADA???? /olhar de cigano mal comido -brrrrrrrrrrrrinkkkssssss uaeAIHEIOehAUE XDDD~
TE AMO MUITO!!!!!!!!!!
se cuida baka x*********

Saori disse...

Acredito que antes de começar o amor, a amizade é o primeiro passo.
Legal vc e seu ex estarem amigos ^^. E namorado da Amanda, não tenha ciúmes, agora vc é o amor da vida dela XDD.

Danielle Cristina disse...

não sei se eu reagiria bem há uma situação dessas, ah mais que bom que houve um amadurecimento, uma amizade, e é assim cada um seguindo seu caminho, buscando sua felicidade !