quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jogos



Cansei desses jogos. Cansei dos seus jogos malignos que tem regras distorcidas, as quais desfavorecem outras pessoas, fazendo com que seja impossível que você mesmo perca. Ou seja, pedante, cansativo, enjoativo e ainda por cima sujo. Você joga sujo.
Mas eu quero que se dane você, o seu jogo, e os participantes ativos nele que permitem que você faça o que quer no tabuleiro.
Não vou mais jogar o seu jogo, então junte suas peças e ponha-se daqui pra fora.
É isso aí.

Irei criar um novo jogo. Um jogo onde todos possam participar e se divertir, sem roubos, sem trapaças, sem sujeira. Vou chamar novos participantes, novos sorrisos, dessa vez verdadeiros. Vou rolar os dados e seguir em frente com os novos companheiros de partida. Uma pessoa me disse que talvez eu seja boa demais pra você, agora noto que essa pessoa estava certa.
Vou sentar no chão, abrir meu novo tabuleiro, convidar novos amigos, jogar um novo jogo. E se no final nada der certo e eu não vencer, não tem problema. Começo tudo outra vez.
Porque a rainha pode ir e vim quantas vezes quiser.

2 comentários:

Lih disse...

eu não estou com cabeça pra jogos, nem pra nada '-', só queria explodir feito o deidara e morrer com estilo só isso .-.

Saori disse...

A vida continua então só o tempo ou outra “partida” para melhorar os humores (...) Bem, ou não, mas enfim pensamento positivo. A parte mais style do texto foi o final, terminou triunfante!!
Bjs flor!!