segunda-feira, 21 de setembro de 2009


-e hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que você disse que ia ser pra sempre...-

Que porra de pra sempre nada. Essa merda dessa união dessas duas palavrinhas que fazem você acreditar em mentiras. Criam uma névoa ilusória que faz você acreditar em uma merda de um sentimento que te faz ficar com cara de ridículo boiando o tempo todo, pensando na porra da pessoa que te disse a porra do pra sempre.
Que se exploda. Que se foda.
Essa merda dessa combinação chamada de pra sempre, te coloca no céu pra depois te jogar em um rio negro, onde as algas se tornam correntes feitas desse sentimento maldito, onde você fica preso e morre afogado pra depois descobrir que aquele rio estava cheio das suas lágrimas.
Essa porra de pra sempre, fode você de um jeito sem igual. Te quebra, te parte, te espanca, e tudo isso por dentro. De forma que não é tão fácil de curar, de forma onde a porcaria de um remédio não serve de nada.
Os humanos são falsos, medíocres e gostam de iludir os outros. São todos sádicos malditos que sorriem ao ver suas lágrimas. Todos seres malignos que se divertem as suas custas.
Todos os humanos tem uma maldita língua ferina que sabe falar tudo aquilo que você quer ouvir. É como se ecoassem como melodia dentro de você, te enfeitiçando.
Malditas sereias terrestres.
Eles dizem que te amam, que te adoram, que te veneram, e que vão ficar com você pra sempre.
E voltamos a porra do pra sempre.
O pra sempre que se foda. O amor que se foda. Os humanos que dizem o pra sempre que se fodam. E que se foda todas as promessas não cumpridas que deixaram todos os corações partidos. E isso é tudo.



-irritada-

4 comentários:

Adriana Magalhães disse...

e tenho dito.

Lih disse...

é revoltante.
é muito revoltante.
mas não vou alimentar essas chamas, acho que simplesmente não vale a pena.. vou abraçá-la mesmo que eu me queime.. porque estou aqui pra ti, e serei SEMPRE o seu amigo, porque sou verdadeiro com minhas palavras e sentimentos mesmo que machuque.. e vc sabe que gosto de ti pelo que és!
levante-se e vamos comer sucrilhos juntos ^^

T disse...

Nyu... temia pelo pior...

Queru converçar com você em breve. Vem falar comigo , sabe que sempre tô aqui pra você.

Sinto muito por você e quero continuar ajudando-a.

Rony disse...

"...que se foda amor, que se foda, se a palavra suja não rima, que se foda amor, que se foda, pecado é não viver a vida..."