segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita..." ♫

E as pessoas seguem em frente em meio a um turvão de sentimentos distorcidos, realidades falsificadas, e uma utópica vontade de ser feliz.
Todos falam sobre sentimentos e emoções, quando na verdade estão apenas fingindo sentir. O 'eu te amo' tornou-se tão natural quanto dizer que vai na padaria comprar pão. As pessoas ocultam o 'eu te odeio' como se isso fosse um segredo que não pudesse ser revelado.
Ninguém sente mais nada. São todos robôs entorpecidos que sorriem apenas por sorrir, e por dentro estão quebrados como bonecas de porcelana jogadas ao chão.
E se dizem apaixonados a todo momento. Bobagem. Mentira. Hipocrisia pura.
Ninguém ama ninguém a ponto de dar sua vida pelo outro. Nunca ama.
A única pessoa que a gente ama é a nós mesmos, e às vezes nem isso.
E se olham no espelho, e se julgam comparando-se a outros. E isso não me satisfaz.
Suas mentiras não me satisfazem e não satisfazem ninguém. Nem a você mesmo.
E mesmo que sua pele seja limpa, que seus olhos sejam claros e seus cabelos sedosos. E mesmo que seu corpo seja escultural e seus sorriso seja perfeito, eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita.
O ser humano é mais que isso.
Não sou ninguém pra julgar, ou criticar, mas sou assim, meio estranha e que olha apenas pra dentro da pessoa.
Então pegue sua cara bonita e vai dar uma volta, porque pra mim, seu conteúdo é um vácuo.

2 comentários:

EmileJ disse...

bacana, hoje em dia, as pessoas olham muito para o superficial.
Concordo que realmente o ' eu te amo' ficou banal, mas ainda existe quem diga de dentro pra fora :D

bjux

Saori disse...

*batendo palmas* Sincero e verdadeiro!! Espero que os que tenham lido, reflitam.