terça-feira, 22 de junho de 2010

'Os mesmos pés cansados voltam pra você...'

Mesmo aqui e agora, diante do espelho, após tantos anos, ainda posso ver a sua imagem repletida nele, ao meu lado.
Com aquele mesmo sorriso despretencioso, o olhar bobo e as mãos firmes me segurando pelos ombros, com um tremor notável de quem tem medo de que eu me perca no caminho.
Ainda sinto pela casa o som da sua voz, a sua risada baixa, ou o perfume da sua pele. A camisa que eu visto já foi sua, ela ficou presa junto comigo num mundo fantasioso de algum lugar do passado.
Aquela música que representou na nossa história tá repetindo no som durante o dia todo. Eu me pego jogada no colchão assistindo um filme romântico no computador, daquele mesmo jeito que nós fazíamos. Vou de mercado em mercado a procura do mesmo chocolate, dos mesmos biscoitos e aquela mesma garrafa de guaraná kuat. Cozinho o meu macarrão, arrumo a casa, tudo revivendo cada uma das nossas lembranças juntos.
As lágrimas, os olhos inchados, a voz tremida e as mãos que digitam aqui agora, são suas e existem apenas por você.
Eu não brinco quando eu te falo, você ri, diz que eu vou superar e vou ficar bem, mas eu não brinco quando eu falo que não quero em minha vida mais nada que não tenha relação com a sua.
E por mais que me doa admitir, eu sei que errei. Sei que a culpa foi minha e sei que mesmo agora, tarde demais, eu ainda estou aqui. Ligando pra ouvir a sua voz ou passando em frente ao seu trabalho apenas pra te olhar por breves instantes.
E mesmo agora, bem aqui, onde sei que muitos vão me julgar eu admito meus erros.
Me ponho em frente teu julgamento, teu e de tantos outros que vão fazê-lo. Admito que fui burra, que errei, que procurei você em outros por tantos anos a fio que acabei por perder a conta de em quantas bocas busquei teu sabor.
Mas justamente por admitir, vi que estive errada e por isso, esses pés descalços voltam pra você.

E eu sei e você sabe que nada será igual, não como fomos. Nunca será igual.
E então eu te mando meu recado, prezo meu silêncio e rezo sozinha para que meus sentimentos te alcancem, te toquem e te tragam de volta pra mim.

4 comentários:

Amanda Nakao disse...

Engraçado, que vc tem o mesmo nome que o meu. E seu comentário instantaneo me fez arregalar o olho ,achando que meu eu se escreveu ali naquele comentario, sem eu ter percebido.
Meu bem, estamos no mesmo barco.

Karol Melo disse...

Nossa, Amanda. Eu posso até acreditar que amor existe depois disso...melhor não, prefiro continuar maluca.

Abraços!

EmileJ disse...

Aee viva a Sandy Leah AUHSSUHSUAHS
se já está cansada, para que voltar?
nao é melhor seguir em frente nao? .

• || Rai || • disse...

Nossa, lindo seu texto... dá mesmo para perceber o quanto vc gosta dele. Só espero que tudo dê certo de alguma forma, para que o seu coraçãozinho descanse, enfim ^^ Afinal, ele parece estar passando por muitas emoções, um mix de sentimentos, neah?

Abç!!