sexta-feira, 25 de junho de 2010

'Eu perco o sono e choro...'

É inútil tentar lutar depois disso, meus pés estão cansados, minhas mãos estão feridas e o meu coração está sangrando. Pisaram sob o meu castelo de areia, ele foi derrubado pela água salgada, mas não a do mar, a dos meus olhos.
Oras a quem eu estou enganando? O seu perfume não estão mais nessa blusa que eu agarro como um fio de esperança, a sua voz não ecoa mais pela casa e eu nem lembro qual o beijo do seu gosto, por mais que eu puxe pela memória.
O seu telefonema mais cedo e o timbre da sua voz me mostraram que não há mais esperanças. Que aqueles que inventaram os finais felizes são mentirosos que nunca passaram pelo sofrimento que agora me corrói.
Eu não abro mais a porta, não atendo o celular, nem respondo meus amigos no msn. Meu dia se reduziu a assistir filmes românticos e chorar desconsolada relembrando pequenos momentos nossos.
A quem eu estou enganando? Eu não tenho mais forças nem mesmo para sair de casa, nem mesmo pra desabafar com alguém.
Você pediu que eu não mandasse mais mensagens, não mais te ligasse ou procurasse, foi o mesmo que pedir para que eu não mais viva.
Mas eu sou covarde demais até para morrer. Bem queria poder largar tudo isso pra trás, bem queria poder não ter que sentir essa dor constante aqui no meu peito.
Eu não tenho mais o seu cheiro, não tenho mais o se gosto, nem a sua voz ou sua presença.
Eu havia dito que não queria mais minha vida se não tivesse nela uma ligação para com a sua, e agora que você quebrou os laços, o que eu faço?
Como eu posso me manter de pé, se suas palavras me tiraram toda a força?
Como eu posso me manter bem, se suas palavras me causaram toda essa dor?
Como eu posso sorrir, se apenas me sobraram as lágrimas e uma camisa antiga que eu ilusoriamente tento sentir teu cheiro nela?

3 comentários:

Saori disse...

Que texto triste Ç_Ç Sofre por amor é algo tão doloroso, ainda mais quando um dos lados ainda nutre esse sentimento. Estou assistindo a um anime, Peach Girl (não sei se vc conhece), e no episódio que assisti ontem, a protagonista Momo-chan estava sentido exatamente como esse texto.

Bom final de semana!!

Rony disse...

Quando nem a tristeza é suficiente é porquê tá na hora que reconstruir um castelo de areia, mas diferente dessa vez, mais forte, feito com o coração, com o seu coração

Paaah / Vaal disse...

Diferente de todo mundo eu lhe aconselho que chore. Chore o máximo que puder.Não prenda toda essa mágoa dentro de você. Chorar irá faze-la sentir-se melhor. Só não esqueça de superar tudo isso após o choro.