terça-feira, 15 de junho de 2010

5 minutos sem arder.

Malditas horas da madrugada que me fazem lembrar de você a todo instante. E me fazem digitar feito maluca pra quem sabe ninguém ler e sabendo que você que não vai ler mesmo.
Eu só sei que dói, que fere, que machuca e por vezes arde. É, baby, você me fazer arder. Seja a lágrima que arde na pele, seja o vinho que arde a garganta. Você sempre me fazer arder, ou faz arder em mim.
E quando eu olho no espelho nem me reconheço, e eu olho ao redor e sei que ninguém realmente me vê, ou me nota. Não, não é só você, são todos eles.
Olhos ocupados demais, desatenciosos demais ou que apenas olham em uma diração diferente. Pena não haver um super poder que faz as pessoas realmente repararem umas nas outras, seria bom.
Mas enquanto não tem, eu fico me remoendo na frente do computador buscando cada vestígio seu que haja na internet. Não sei se agradeço ou amaldiçoo essa rede tecnológica que me faz parecer estar tão perto quando estou tão longe.
Não sei se é dádiva ou maldição poder saber o que você faz, como você faz, com quem você faz e saber que faz sem mim, e que nem sequer deve lembrar quando faz.
E eu fico clamando pelos malditos 5 minutos que eu passo com você nessa tal internet. Aqueles 5 minutos do meu dia, da minha semana, do meu mês, aqueles únicos 5 minutos que não me fazem arder.
E quandoo tempo acaba, tudo volta a arder de forma angustiante, como chama corroendo a pele. E dói, machuca, fere e oh Deus, como dói.
Mas é assim, não é baby?
Enquanto eu ardo em sentimentos, você tranquilamente sorri pra mim sem nem saber que naquele breve instante você me impede de arder.
Ah, malditos 5 minutos que decidem quando tudo queima ou meu redor e quando tudo fica na mais perfeita paz.

3 comentários:

EmileJ disse...

ESSA paixão tah te enlouquecendo [2]
ASUHSAUASHUASHAUSHSAUHS

Malu Paixão disse...

Entre 'babys' e saudades vc escreveu um maravilhoso texto cazuzístico. Lindo Blog! =)

Rhaissa disse...

Seria bom se os sorrisos durassem pra sempre, ou se pelo menos, de tanto arder pegasse fogo e queimasse tudo, acabasse com tudo.
'Tou na mesma situação.
Mas no meu caso, não há nem 1 minuto de paz. É doloroso, triste e de dar saudade a todo instante. rs

BEIJO, AMEI!