terça-feira, 4 de maio de 2010

Problema

Por mais que eu encare o problema de frente, eu sei que eu não sei resolvê-lo. Sei que não adianta bater na mesma tecla, gritar com as paredes, culpar meu coração dependente ou meu sentimentalismo exacerbado, que nada se resolverá.
Mesmo que você me fale sobre o seu problema e o ache maior que o meu, eu discordo. Já te disse que tenho os meus motivos pra ver e crer que seu problema não se compara ao meu. Não que eu menospreze sua situação, mas ambos sabemos bem que ninguém se envolve mais em tudo isso do que eu. Sabemos também que minha sinceridade, minha paixonite aguda e minha devoção deliberada pode causar ainda mais problemas em cima de nossos problemas.
Mas mesmo que o problema deite e durma comigo todas as noites, e me faça sonhar todas as noites e me faça querer encher a cara pra ter coragem de gritar tudo pro mundo e mandar tudo se fuder, eu gosto do problema.
Talvez você seja meu maior problema, e o meu melhor problema, como você disse uma vez que eu era o seu.
Somos nossos problemas e tratamos nossos problemas juntos.
Claro que ficar em silêncio ou apenas te olhar quando minha vontade é jogar-me em teus braços, se torna cada dia mais complicado. O problema lateja, grita, escala muros e fere as mãos, mas insiste.
Se ferra, se destroi, mas resiste.
Meu problema é insistir, resistir e não desistir de você.
E quando a noite chega e me diz pra mudar, pra parar, pra não continuar para não me envolver, o problema me abraça e diz que uma hora ele vai se resolver e me faz querer que ele fique ali até que a solução chegue.
Porque você é o problema que eu quero ter, e quero resolver.
Admito sim, que você mexe com minha cabeça, e que cada vez que olho nos teus olhos, ou cada vez que sinto teus lábios pousarem suavemente sobre os meus, sinto um conforto e um bater acelerado no meu coração.
Admito sim, que quando você não está perto eu sinto sua falta e quando você está perto eu não quero deixá-lo ir. Admito sim, que gosto do teu cheiro, que gosto do teu gosto e de sentir tua pele sobre a minha.
É admito, baby, que gosto de você e quero que você seja sempre esse problema que confunde minha mente e me tente.
Me tente e deixe-me te tentar. Te tentar resolver, ou se não houver solução, deixe-me ao menos perder-me na equação.

Um comentário:

Rony disse...

hum, e quando o problema virar solução hein, vai ser louco rs'