segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu nem preciso estar perto para sentir os seus gostos. Ou no caso, os gostos que você causa em mim.
Nem preciso deles em minha língua para saber como são.
Eles pairam no ar e impregnam na pele, na carne e na alma, apenas ali, na brisa, no vento, na ausência da sua presença.
Por besteiras, bobagens, trivialidades, superficialidades.
Vez ou outra eu sinto gostos vindos de você. Vez ou outra eu sinto gostos justamente por você não estar ali.
O gosto amargo de abrir o msn, o google talk, ou mesmo o twitter e não ter sinal seu. O gosto ácido de trocar duas ou três palavras com você e não mais do que isso porque você tá sempre ocupado demais.
O gosto azedo de te ver ali como 'ocupado' ou 'ausente' e a vontade me corroer enquanto a coragem me escapa pelos cantos com medo de te atrapalhar.
O gosto doce de enfim conversar com você, e arracar risadas suas, e palavras suas e algumas vezes confissões.
O gosto salgado das lágrimas que vem ou outra teimam em rolar por um simples palavra sua, e por uma simples falta de palavra.
Já não sei ao certo e me perco em tentativas frustradas de entender, esquecer, correr atrás, desistir.
O que me machuca é a vontade de lutar, mas estar de mãos vazias. Sei que minha paixão pela vitória (e por você) me fariam ir ao fim do mundo se preciso, lutar até a morte se preciso, mas me faltam armas, as armas que você me tira com palavras desconexas que me fazem bater contra a parede que nos separa.
Seria mais fácil se não fosse tão longe? Seria mais fácil se houvesse o olhar?
Ficar me perguntando, me maldizendo, me contradizendo, não responde nenhuma questão que minha mente formula. Então me resta apenas deitar hoje e reviver o gosto doce de 4 dias atrás.
E rezar pra que amanhã você me dê o doce para que eu não precise provar o salgado.

4 comentários:

• || Rai || • disse...

Espero sinceramente que vc sempre sinta o doce e mais doce ainda em estar juntinho dele ^^

Rony disse...

talvez o salgado da vida não seja tão salgado assim

Karol Melo disse...

O gosto salgado demora mais na boca '-'

Saori disse...

Adorei a mistura do amor com o sabor. Realmente é ‘um gosto por sabores’!! XD

Resposta do POST ‘A Estrada’:
“Cada um no seu quadrado!!” 8DDD Ao contrario de vc, aprecio bastante esse tipo de história. Amanda, dê uma chance ao filme e assista, pode até te inspirar em seus textos!!