domingo, 30 de agosto de 2009


Ela chora silenciosamente.
Trancada no quarto, escondida sobre os lençóis, ela chora. Em posição fetal, tremendo e sem respirar direito. A lua lá fora acompanha as lágrimas da garota assustada. E ela lembra a perda do amado. A perda das pedras preciosas que era aqueles olhos que lhe observavam.
Tanto tempo se passou... Tanto tem já se foi, mas ela ainda chora como se revivesse eternamente o instante em que ele se fora. Ela não pode sair da cama, porque ela teme. O quarto escuro, vazio e assombrado. Os fantasmas dos dois juntos naquele ambiente... São assombrações a lhe atormentar.
Ela chora e ora. Baixinho. Sozinha. Tremendo.
Ela não pode gritar, porque ninguém a ouve. Não há ninguém lá pra ela. Aquele que deveria ser seu... Se foi. Levou consigo a alegria dela... E agora ela só chora. E se esconde.
Ela teme sair dali e se enrosca nos lencóis brancos, já molhados pela água com sal que saí dos olhos agora vermelhos e inchados.
Há apenas o móbido silêncio do quarto vazio. Apenas o som contido do choro silencioso, e o soluço preso na garganta. Mesmo assim, ela não ousa sair. Porque ela sabe que ali tem fantasmas, seus temores são fantasmas, seus rancores são fantasmas, suas doces lembranças agora são monstros do armário.
E ela sabe que permanecer chorando, sozinha no escuro não leva a nada... Mas, com as feridas ainda expostas ela prefere ficar entre seus lençóis.
Ela chora e ora. Baixinho. Sozinha. Tremendo.

5 comentários:

EmileJ disse...

não pode ficar tanto tempo, debaixo de lençois é preciso enfrentar, sairrr :D

Lih disse...

psnamedo. falta. solidão. vazio.
tudo faz parte da nossa vida, somos deuses do nosso próprio destino ^^, reescreve a história, e faça traços de caminhos à percorrer.. imagine e escreva seu final feliz (ou não), crie a drama e utilize os personagens.. e o mais importante, viva! cada vida escolhe um caminho a seguir, e creio que minha vida se cruzará com a sua inúmeras vezes, te amo <3~

rui disse...

Penso que melhor numa situacao dessas...e a pessoa vestir a roupa mais bonita que tiver....arranjar o cabelo..... e sair.......

tenho acerteza que vai encontrar alguem que lhe dirá.... tás bonita!

Se deixar.. encher de lagrimas nao vai resolver o problema..........
e existe um ditado que diz.......
"há males que vêem por bem "

OBRIGADA PELA VISITA.....AMANDA
um beijo
RUI

Camila Barbosa disse...

Malditos fantasmas!
A Luz os espanta, querida. É só acender a luz; a de dentro ou de fora (Y)

Beijão

Danielle Cristina disse...

Você me descreveu todinha no dia de uma segunda-feira mais eu ainda continuo chorando entre os lençois para não expor minha tristeza a ninguém !