domingo, 9 de agosto de 2009


Pronto! Você conseguiu!
Você gravou-se em mim. Seu nome impregnou em minha mente e eu penso em você, falo de você e quero você a cada segundo do meu dia, mas e agora?
Você vai se responsabilizar por isso ou vai ser só mais um covarde que não suporta tanto amor? Você vai me abraçar ou vai fugir com medo de ser esmagado por esse sentimento?
O que eu devo fazer agora? Com esse sentimento? Devo prendê-lo com correntes e cadeados? Ou devo abrir a caixa de pandora e deixá-lo voar livre e solto?
Eu não sei o que fazer. Tudo porque eu tenho medo. Sou fraca e medrosa. Fato. Mas como mudar isso? Tenho medo de querer a todo instante o teu cheiro, o teu gosto, o teu toque, a tua essência. Tenho medo de querer tomar você pra mim, medo de te amar tanto que eu acabe te sufocando.
Teho medo de me prender à você e no final não resultar em nada. Tenho medo de que no final eu acabe outra vez em um quarto escuro, apenas com minhas lágrimas e meu coração na mão.
Sim. Eu tenho medo. Muito medo.
Medo de me envolver, me entregar e não conseguir o que desejo. Medo de não ser amada de volta, não ser desejada de volta, medo de viver sozinha com esse sentimento.
Então... O que eu devo fazer?

4 comentários:

Lih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lih disse...

pequeno príncipe: "és eternamente responsável por aquilo que cativas"
eu te cativo, tú me cativas?
tipoo.... agora você acabou de falar no msn o que eu iria te falar pelo coment U_U" COMO PODE?
EU TO COMEÇANDO A ACHAR QUE ESSA NOSSA UNIÃO É UMA CONSPIRAÇÃO DIVINAAAAAAAAAAAAA XDDDDDDDDDDDDDDDDDD~~~~~~~~~~~~
SÉRIO MESMO XDDDDDDDD
tipo esse coment acabou ficando meio que comédia mas tipo, é bizarro meo @_@", será que eu estive destinado a te amar? '-'~
foi tudo muito estranho neah?
não precisa ter medo bobona ^^, "eu sou apenas seu, e todo seu, quero compartilhar contigo aquilo que tenho e te fazer feliz ao meu lado.. se este for o mesmo sentimento que você tem por mim, então nada nos impedirá nem mesmo a distância!
te amo bakinha <33333

Anônimo disse...

O amor é engraçado...

... Diferente para todos ...
... Em qualidade e quantidade.

Vai de um para outro... De pessoa a pessoa... De momento a momento...

O amor é engraçado...
E eu tenho inveja.

Stephanie C. de Mello disse...

Huhu se joga menina! Não tenha medo. Até porque se acabar, você vai ter aproveitado cada segundo.

Bjuow!