quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Não. Você não precisa olhar para trás. Eu não peço que você esqueça seu passado, porque nele você aprendeu coisas importantes, apenas o deixe adormecido e caminhe comigo. Se você precisar chorar com coisas antigas, não chore escondido. Sente comigo, deite sua cabeça em meu colo e chore. Eu estarei aqui pra você, segurando sua mão e beijando cada um de seus ferimentos até que eles cicatrizem.
Seque a fonte de lágrimas que existe em você, porque eu não quero lhe ver chorar no futuro. Deixe-me tirar de ti toda a dor, todos os seus fantasmas, todas as suas preocupações. Deixe-me tirar de ti tudo o que te aflije para que no futuro, no nosso futuro, restem apenas sorrisos. Para que no nosso futuro, eu possa apenas ver meu reflexo nos seus olhos, ver o brilho de alegria neles, ver seu sorriso encantador.
Sei o quanto você está machucado, mas pegue minha mão e caminhe comigo por uma nova estrada. Deixe-me guiá-lo à um mundo diferente.
Eu quero mostrar pra você meu amor, mostrar pra você tudo o que possa te fazer feliz. Te guiar por um caminho desconhecido, novo, bom.
Não. Não haverão somente flores, haverão pedras, mas eu tirarei as pedras pra você.
E quando você fraquejar e cair, eu te ajudarei a levantar, segurarei tua mão, limparei a sujeira em suas roupas e te carregarei no colo quando você não tiver forças pra seguir em frente.
Deixe-me ser sua, seja meu e juntos poderemos começar tudo denovo. Um novo começo. Um novo viver.

4 comentários:

Lih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lih disse...

para que mapas?
para que planos?
para que contar para os outros?
eles apenas nos atrasam ou seguram..
o mais importante não é o caminho que será seguido, ou no que será feito.. e sim é com quem estaremos até o fim dessa jornada, um dia todas as pessoas se separam fisicamente.. mas quero estar com alguém que seja além disso (L)

hey..
te amo ^^
vamos pra califórnia?
*sorri e canta a musiquinha de excalibur*

Stephanie C. de Mello disse...

Amor é assim... Apaga-se tudo e viva ao recomeço.^^

Tá lindo o texto!

Saori disse...

Amanda, vê se vc consegue assistir ‘Inimigos Públicos’ logo, tenho certeza que não irá se arrepender ^^.

Como sempre, o texto esta lindo! Amanda, vc é muito talentosa *abraça*!

bye o/