domingo, 23 de agosto de 2009


Desde o primeiro instante, foi notável que o destino nos reservou uma surpresa mais que especial... O fato de existirmos um para o outro. Agora eu já me pergunto o que eu faria sem você... Espero que eu não precise pensar sobre a resposta... Mas como você mesmo diz... Nada de promessas, devemos acreditar no amor e não nas promessas que fazemos em nome dele.
Obrigada por existir e por estar aqui pra mim.
Te amo!


[Faz 3 dias que meu amor [Limão xDD] está aqui em casa. Cada segundo é intenso, maravilhoso e inesquecível, como todos os momentos que iremos compartilhar daqui pra frente. S2]

3 comentários:

Lih disse...

te vi de longe no ônibus.. antes mesmo de vc me ligar e saí do meu estado calmo e comecei a ficar nervoso.. foi interessante e tocante aquele primeiro contato.. eu lembro bem que vc tinha me dado um beijo no começo que pegou num pedaço da minha boca foi legal hohoho (não tinha falado isso antes =p), daí fomos andando de mãos dadas e.. tipo eu me senti super bem de uma forma que minhas preocupações tinham ido embora naquele momento, sabe.. você é carinhosa.. e tem sentimentos fortes.. mas eu creio que comigo você não se segure muito sabe..
e isso me deixa feliz ^^
não vou me esquecer dos dias e momentos que estive aqui em PB ao teu lado, vendo sua forma de vida.. seus amigos.. seu cheiro.. toque e beijo.. ainda temos muita história pra preencher, te quero muito sua baka (L)~~~~~

rui disse...

olá Amanda.........
depois de ler este texto....
escolhi esta palavra....FELICIDADES

E porque Felicidades.... porque isso é amor que existe em vós......

mas no amor..alem de tudo que ele nos dá..nos transmite..e nos oferece........é nessessário sorte

a sorte que Eu lhes desejo é pura..

tao pura ....como este texto que Tu ..... nos ofereces-te

AMEM-SE.... e sejam felizes

um beijo obrigada por gostares do meu modesto blog ......

um beijo........
Rui

Saori disse...

Que romântico *o* Tb achei muito fofo o comentário do seu Love. Nossa, adoro romance e demonstrações de carinho ^-^ Vcs devem estar muito felizes com esse amor intenso! Boa sorte no namoro de vcs e que esse amor se solidifique como me passou estar se solidificando.
Bjs miga!!